COMO TUDO COMEÇOU

Após ver de perto a triste realidade das pessoas que vivem em comunidades vulneráveis, um dos nossos fundadores sentiu que tinha como missão fazer algo que pudesse transformar a vida dessas pessoas de alguma forma. Na vivência com algumas famílias de comunidades no Rio de Janeiro, a falta de saneamento básico foi o que mais o indagou. Com muitas pesquisas e conversas, pode perceber que muitas pessoas tinham a mesma sede de mudança dessa realidade e, a partir de um convite do Instituto Anchieta-Grajaú, que tinha como objetivo resolver essa situação em uma comunidade específica em São Paulo, foi decidido que o projeto seria expandir e mudar a realidade de muitas comunidades e não somente de uma, como era o objetivo inicial. Foi decidido que iriam trabalhar no macro, pensando realmente na universalização do saneamento básico do nosso país.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Atuamos para contribuir na universalização do saneamento básico no Brasil, através do trabalho em comunidades precárias e do engajamento e ação conjunta de moradores, jovens voluntários e outros agentes da sociedade.

VISÃO

Acreditamos em uma sociedade com saneamento de qualidade, onde todos possam desfrutar uma vida saudável, contribuindo com as metas globais da Agenda 2030.

SOLIDARIEDADE
EFICÁCIA
CONVICÇÃO
DIVERSIDADE
DESCENTRALIZAÇÃO
SUSTENTABILIDADE
EXCELÊNCIA

ONDE ESTAMOS

Já atuamos nas comunidades Jardim Gramacho (Duque  de Caxias/RJ), Cidade de Deus (Rio de Janeiro/RJ) e Anchieta (São Paulo/SP). Atualmente, estamos nos dedicando 100% a Vila Moraes, localizada em São Bernardo do Campo/SP.

Add Your Tooltip Text Here